Folhas publicadas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vorta!

Me perdi desse mundo de blog quando esqueci que estava nele. Eu tô escrevendo um artigo científico e adorando. Foi só escolher o assunto que me deixa com os olhos brilhantes e... bingo! Vou aproveitar esse artigo para continuar a minha parceria com o blog do meu marido, o Discordioteca.
Comecei um novo curso na faculdade daqui da cidade... Letras. Eu não saí da UFPE, mas pretendo deixá-la em breve. Enquanto isso, vou tentar diminuir a minha ignorância pelas bandas de cá.


Sexta vamos para Olinda, Pitombeira vai sair. O frevo ainda está aqui dentro, mas sinto que não consigo mais solar numa roda. Vamos ver.


E ah, acabei de escutar o novo CD da Banda Uó, Motel. Muito bom, hein? Bem diferente do que eu estava acostumada, mas eles não deixaram a desejar. Quem for de baixar, baixem...O link para o down direto está no blog dele. corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário