Folhas publicadas

sábado, 14 de julho de 2012

Bom, tudo indica que não vamos mais para o FIG. Não vamos nos mudar mais cedo, não é isso. Como precisamos organizar nossa casinha, nossas coisas, ♥ nada pode ficar fora do lugar. Abrir mão da viagem foi uma escolha...
O que importa é ficar junto, conchinha!

Ah! Estou ouvindo bastante Monique Kessous. De fora, BOY, Haim, Selah Sue (fantástica)... São algumas das que eu lembro. Prefiro buscar mais de fora do que no Brasil. Do Brasil eu conheço, conheço alguns vários... Não são todos (claro), mas dá pra entrar em uma discussão longa sobre MPB. (:

Sobre coisas que estou fazendo... Comendo bastante. Voltei a comer como uma draga. Não sei como funciona o meu metabolismo mas, de uma coisa eu tenho certeza, me assusta.

Voltei a jogar Tibia e só vivo morrendo. Preciso deixar de ser noob e aprender tudo rápido. Estou jogando há três dias e ainda não matei a Aranha Rainha. Fracasso total.
Wesley vai me mostrar um jogo de RPG (ele odeia Tibia e quer que eu me bandeie pro lado do RPG dele). Breath of Fire! Vamos ver... KOF 97 já está rodando. Voltei com tudo. Uhuul.


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário