Folhas publicadas

sábado, 19 de março de 2011

Pingo

O post de hoje é dedicado àquele que está comigo nas horas boas e ruins. Que não liga pra cor, cara, credo, tamanho e que quer sossego quando está comendo. Afinal, todos, ou a sua grande maioria fica fora de si quando suspeitam de um possível furto.
Ele está comigo desde 2001. Desde Setembro de 2001. Eu não sei exatamente a data, mas como sou muito inteligente e claro que mais ninguém pensou nisso, peguei uma data pra simbolizar o seu nascimento. E essa data não é de sua chegada na minha casa, que fiquei bem claro.


24/09/2001.


Recentemente ele está com problemas. Se tornou hospedeiro de uma população mundial de carrapatos.
E não é exagero não!
É UMA INFESTAÇÃO MUNDIAL.
Estamos tratando disso. Minha mãe e Eu. Enquanto ela passa veneno eu seguro a Fera.
Faz dois dias que começamos essa missão. E ele já está quase sem nada.
AE!!
Feliz pra todo mundo.

















Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário