Folhas publicadas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Domingo, eleições, circo, futuro pra não repetir o passado.

Bom, bom nada. -.- Domingo temos um compromisso inadiável e totalmente obrigatório com todos. Muitos podem pensar que é uma chatice (mas é mesmo) mas além disso, é o nosso futuro que está em jogo. 
Eu pensei muito em quem votar. Assisti os debates, ri com Plínio, virei a cara pra Dilma, aplaudi Marina e quis matar o Serra por ser raciocínio rápido rsrs... Enfim, eu quis perguntar tudo o que me era de direito, e isso foi feito pelos apresentadores, pelos políticos, por muita gente interessada.
O TRE quase me tirou do sério. Primeiro: documento oficial com foto e título de eleitos, às vésperas das eleições isso já não é mais obrigatório.
Segundo: Cadê os fichas sujas fora das eleições de 2010?
Terceiro: ?
Eu só sei que domingo eu vou estar com a minha cola, carteira de identidade na mão e torcendo pra que o segundo turno venha bem rápido com duas mulheres disputando a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário