Folhas publicadas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das Crianças 12/10

Você provavelmente não deve ter esse mundo lúdico e maravilhoso que só as crianças têm e que poucos adultos aprendem a ver.
Você provavelmente teve uma infância linda, com festas de aniversário, palhaços, muitos amiguinhos em volta.
Eu nunca tive uma festa de aniversário sequer, nem nunca tinha visto um palhaço de perto, mas tinha muitos amigos.
No dia das crianças eu voltei a ser uma, com o mesmo brilho no olhar, mesma animação, um jeito criança eufórica de ser. Normalmente gostamos de dividir toda essa felicidade e tudo o que gostamos com quem gostamos. Mas você que se diz o meu melhor amigo não quis compartilhar esse momento comigo. Essa só foi uma gota das muitas outras que já passaram por aqui. E hoje, eu espero que você passe a ter um pouco mais da inocência de uma criança astuta e não magoe mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário