Folhas publicadas

sábado, 18 de setembro de 2010

Remédio.

Hoje eu não vou fazer nada de muito importante: Vou sair daqui e assistir tv e/ou escutar músicas no rádio.. Sim porque, você pode escutar músicas pela televisão... Isso se você estiver de olhos fechados.
Continuando...
Vou tomar um remédio para dor muscular (tenho ensaiado num ritmo bastante acelerado), ainda não sei se vou no aniversário da minha prima (ela não me chamou, mas a avó dela e o tio me chamaram... A festa não é deles mas..); Minha mãe até me subornou para eu não ir (6)
Ela não gosta muito de falsidade, principalmente na família.
Eu também não gosto, principalmente se é de alguém que eu considero amigo(a) #fikdik
São pequenas coisas que me deixam triste e faz com que eu me afaste de alguém. Mas não faço isso do nada. Claro que não. Vou juntando as coisas, esperando o momento certo, até a última gota cair. E quando cai, sai de baixo. Se eu não me vingar na hora, me vingo depois.
Tudo pessoal, babe.
Chegando em casa vou ensaiar mais um pouco.. Quem sabe tudo isso me deixe em paz e eu fique em paz com meus músculos inflamados.
Beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário